Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

domingo, 23 de novembro de 2008

DICAS DE NEGÓCIOS.

O QUE É UMA SOCIEDADE ANÔNIMA?

O melhor investimento é sempre montar um negocio próprio de vendas, mas isso carece um capital mais elevado.

Não sei se é bom investir em Sociedades Anônimas, mas alguns administradores garantem que isso dá certo.

É mais ou menos assim, tem você e seus sócios (anônimos e não anônimos), você trabalha e fica com a maior parte dos lucros, alguns sócios seus podem trabalhar, e a grande massa de sócios, justamente os anônimos, entram com capital de qualquer parte do mundo, estes têm direito a porcentagem dos lucros mas não tem direito a voto.

Já os sócios majoritários, os que aparecem e trabalham na empresa ou investem mais dinheiro terão maior parte nos lucros que o restante.

É chamado SOCIEDADE ANÔNIMA justamente por que a sociedade não saberá quem são esses sócios, só a empresa por que eles não aparecem, você manda os lucros por conta bancária e eles mandam capital do mesmo modo ou pelo correio.

Só é sócio enquanto atuar na empresa ou enquanto investir, você pode ser sócio anônimo de uma empre quando quiser, se essa aceitar. Dizem os administradores que a NATURA cresceu nesse ramo.

Pergunte para um professor de ADMINISTRÇÃO ou formados na área , sei o que significa por que cursei dois semestres e meio de ADMINISTRAÇÃO.Boa sorte em seus investimento e pesquise a história de empresas que cresceram nesse ramo.

Agora, existem outras maneira de se fazer negócios, como: consignação, filiação à uma marca forte (como os restaurantes que vendem com a marca MC DONALD'S por exemplo), duas ou mais empresas que se fundem e depois se desvinculam, redes de comércios ou sopermercador (como a UNIFORÇA por exmplo),etc.

Se você conheder alguem que faça consultoria converse com ele e peque mais dicas sobre investimentos.

MAGO DIÁFANO

Nenhum comentário: